Embassy of Portugal in Timor-Leste

Ministry of Foreign Affairs

Inauguração do Centro de Aprendizagem e Formação Escolar (CAFE) de Manatuto, Suco de Aiteas

No passado dia 12 de Abril,  teve lugar a cerimónia Inauguração do Centro de Aprendizagem e Formação Escolar (CAFE) de Manatuto, Suco de Aiteas.

InauguraCAFE1 4 2018

InauguraCAFE3 4 2018

Estiveram presentes Sua Excelência, o Ministro da Educação e Cultura, Fernando Hanjam, Sua Excelência, o Embaixador de Portugal José Pedro Machado Vieira,  o Administrador do Município de Manatuto, a Diretora da Escola CAFE de Manatuto, Maria Teresa Gonçalves a Coordenadora do Projeto CAFE, Antonieta de Jesus.

InauguraCAFE4 4 2018

O Projeto “Centros de Aprendizagem e Formação Escolar”, mais conhecido por CAFE,  veio substituir um anterior projeto denominado “Escolas de Referência em Timor-Leste”.

O apoio  da Cooperação Portuguesa  às Escolas de Referência iniciou-se no ano letivo de 2010/2011. Atualmente, o projeto encontra-se implementado, em estabelecimentos de ensino dos 13 municípios de Timor-Leste.

Fazemos votos que a escola inaugurada seja mais um elemento que contribua para a qualidade do processo de ensino-aprendizagem na Escola CAFE de Manatuto e que os alunos e professores de Manatuto possam dela fazer a sua casa, contribuindo para o desenvolvimento de Timor-Leste.

Share:
FacebookTwitterGoogle +E-mail